terça-feira, 30 de novembro de 2010

Se isso não é amor o que mais pode ser?

Meus amigos, se isso não é amor, o que mais pode ser?




Diante dos becos e encurraladas da vida sempre nos bastou olhar para o lado. Para direita ou esquerda, sempre tinha alguém ali. Foi uma piscada que quis dizer siga em frente, amigo! Uma risada que não te levou a sério, uma testa franzida que avisou que aquele não era o caminho certo, enfim, sinais e imagens que nem de longe são traduzidos em palavras, que nem de longe traduzem nossos sentimentos.


Queridos amigos, gostaria de lembrá-los que vocês foram sonhados e seus futuros planejados por no mínimo nove meses. Que sua educação foi pensada para ser a melhor , e foi por isso que este lugar foi o escolhido. Querida mamãe e papai, pessoal digam comigo: Obrigada! Aqui não somente tive ensino de qualidade. Aqui, brinquei de pique esconde no estacionamento até cansar, dormi em caminhas gostosas no maristinha, tive o melhor par na festa junina, cantei Aquarela tocando reco-reco, aqui, eu fiz um rap e me vesti como tal bem melhor que o D2. Ah! Fui famosa por um dia quando gravei meu primeiro CD, mas é uma pena que a voz da minha amiga tenha aparecido mais que a minha, eu a odiei por cinco minutos por causa disso. Sabe o que mais? Fugi na Educação Física e fui pra casa dos irmãos e ganhei bolo e refrigerante. Colei até com aquelas réguas de madeira que tinha meu nome gravado. Tive medo a Maria da Glória e amei o Boanerges (não sei porque!).No primeiro colegial a Maria da Glória era fichinha perto do Antônio Alberto... ele era o medo da vez! Era tudo tão mais difícil que até acabava com o prazer de usar a camiseta cinza. No terceiro melhorou bastante, afinal, nossas aulas eram mais fresquinhas... ou congelantes, dependia de quem tava com o controle, e que briga isso causava!


É, fomos planejados para ter um bom ensino e veja a peça que o futuro nos pregou, esse ensino agora é passado, o melhor que pudemos ter.


Queridos amigos, no futuro olharei para o lado, e se todo amor só é bem grande se for triste, a tristeza me consumirá. Onde vocês vão estar? Com quem vou rir, chorar e cantar? Onde vocês vão estar?


Meus eternos amigos, guardarei cada olhar como se fosse um tesouro, cada risada como algo necessário pra viver. Cada voz como a de um anjo. E dizendo por todos, digo: Talvez não ao meu lado, mas em meu coração. Vocês participaram das minhas melhores emoções e todos batendo forte e juntos me farão viver. Nesse lindo elo, não há vocês sem mim, eu não existo sem vocês.


Meus melhores e inesquecíveis amigos, se isso não é amor, o que mais pode ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário